JapaoA Universidade de Tóquio sediou em 19 de fevereiro de 2020 o International Workshop on Fisheries Reform: Building resilience in coastal fisheries through fisheries management. O evento ocorreu no Nakashima Toichiro Memorial Hall, da referida universidade, no Japão.

A Profa. Mary Gasalla foi palestrante convidada, apresentando perspectivas brasileiras próprias no debate internacional que contou com apoio do Environmental Defense Fund e de diversos colegas de 8 países que enriqueceram as discussões e o aprofundamento das principais reformas necessárias para o manejo da pesca, assim como a importância de alternativas baseadas em ciência e no conhecimento tradicional. Foi uma honra a participação do LabPesq junto a um time tão qualificado.